23 abril 2012

Mude. Mas comece devagar. Pois a direção é mais importante que a velocidade

Ooi :D

Quem me conhece sabe ou deveria saber que eu adoro mudanças, sejam elas grandes ou pequenas, mudar é sempre muito bom! 

E eu que estou prestes a passar um ano fora do meu mundinho, não poderia estar menos empolgada ou menos adepta a mudanças.

Então por que não começar a mudar desde já? 
Nada melhor do que um novo corte de cabelo pra dar início a essa nova etapa da minha vida :D

O que eu fiz? Deixei de ter cara de 18 pra voltar a ter carinha de 15, saindo disso:




para isso:


(Digo 15 anos porque a primeira vez que cortei assim eu tinha 15... mas enfim)

Primeiros posts são sempre meio inúteis, mas diário é diário, né? E é pra isso que esse blog vai servir.

Acho que é só por enquanto... Até mais :*

PS: o blog não ta pronto ainda, então tem bastante coisa faltando ou meio esquisita, e pra terminar eu preciso saber sobre a minha futura H.family, que eu ainda não tenho, e terminar de preparar umas novidades, mas é só ter paciência que da tudo certo. (E assim que eu terminar o layout eu vou fazer um post explicando tudo bonitinho.) :)

2 comentários: