23 setembro 2012

Dia 35

Eu já não sou a pessoa mais apta a acordar cedo, e fazer isso tendo ido dormir tarde na noite anterior é foda!
De qualquer maneira, pleno domingão e lá estou eu, de pé, me arrumando pra sair: primeira viagem do inter: Renaissance Festival!
MUITO LOCO VÉÉÉI!!!! E muito frio também!
Renfes nada mais é que botar o pé no passado. Tem meio que uma cidade construída em KC que eles abrem todo ano por um mês e meio e e todo mundo que trabalha lá ta vestido a caráter, incluído reis, rainhas, bailarinas de dança do ventre, piratas, fadas, gnomos e afins. Com shows o dia tooodinho, jogos e muuuita loja que enfia a faca mas que mesmo assim da vontade de comprar porque tem coisas mais que perfeitas!!! *-*
No começo antes de abrir o lugar eles fazer toda uma performance pra apresentar, acho que, o tema do dia.
Depois você simplesmente anda pelo lugar, para onde quer ver shows e come e compra e tira foto e é isso :)
Mas na verdade é muito legal! Todos com aquele sotaque britânico que eu amo tanto e aquela postura e gestos de antigamente, MEW, muito fera!
Até eu perder minha câmera saindo da loja de vestidos, e meu dia acabou! Não tinha descarregado minha fotos ainda e era um mês de inter perdido.
Mas ainda fomos numa batalha medieval, dessas com dois cavalos correndo contra o outro e o cavaleiro tem que enfiar a lança no outro, fomos num museu de torturas. CREEPY! Batemos papo e fomos assistir um show. Até eu decidir dar uma olhada nos achados e perdidos e MEW minha câmera tava lá!!!!!! (Se fosse Brasil, adeus câmera) Descreva minha felicidade aqui:
*----------------------------------------------------------------------*
Mais que mágica a honestidade dessas pessoas.
Nisso já tava perto de fechar e tem um show final e a galera pode dançar também. LÓGICO que eu me ofereci pra dançar tudo hahahaha e uma delas era dessas que os casais meio que só pulam ao redor do salão (não sei se vocês entenderam o que eu quero dizer mas eu espero que sim) e um dos integrantes me pegou pra dançar, é realmente MUITO divertido! Adorei! Eu topo voltar lá só pra dançar mais hahahahahaha
Aí nós fomos comer e voltamos pra Topeka. That's it! :D

Aí eu fui checar minha condição financeira e cheguei a conclusão de eu eu até podo voltar lá pra dançar mas nem posso! Se é que vocês me entendem$$$

PS: quando eu digo 'nós' eu quero dizer: Maria clara, Maria, eu, e duas crianças que andaram com a gente porque os adultos despacharam --' (exceto pelo ultimo que significa o que grupo todo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário