01 outubro 2012

Dia 43

Mais uma semana começando e eu cansadaça! - pra variar - hahhah
O professor de teatro faltou mas deixou exercício pra fazer que acho que só eu com meu parceiro fizemos: era pra gente fazer a cena invertendo os papéis porque o certo é decorar tanto as suas falas quanto as do parceiro pra saber a nossa deixa, então isso era pra saber se a gente conseguia lembrar mesmo se ele errasse alguma coisa.
No coral, o prof começou uma música nova a uma semana da apresentação, tipo, waaattt?? Mas vamo que vamo...
E eu vendi minha primeira assinatura de revista pra minha professora de matemática LOL só acho que "adeus iPad" ://
Depois teve ensaio do musical e o Cain quase não falou comigo, foi liberado antes de mim e então a gente nem conversou depois, fiquei desapontada, mas relevei e vim embora.
Fiquei na net depois fazendo upload da fotos no face, botando papo em dia com uns amigos e talz, a gente jantou, eu tornei a fazer o que tava fazendo, fui lavar o cabelo e finalmente consegui ir dormir na hora certa hahahaha eles tavam ficando putos comigo já :S
Mas nesse dia até Fringe eu assisti! Minhas séries lindas estão voltando ao ar que eu to mais que maravilhada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário