30 setembro 2012

Dia 42

A gente acordou umas nove da manhã com a hmom das meninas ligando e n verdade ela já estava aqui :S então elas se vestiram e conversando lá em baixo eu me toquei o quanto a gente foi idiota: nós vamos de novo no Worlds of Fun ano que vem e dessa vez, ao invés que aproveitar os brinquedos de Halloween que eles só montam essa época do ano, tirar foto e curtir o clima, a gente foi em tudo quanto era montanha-russa --' fazer o que né, aprender pra próxima ://
Depois eu fui tomar café da manhã com panquecas \o/ e me arrumei pra gente ir pra casa da Nana.
Passei o dia lá, tirei um cochilo no sofá com o Jax, sai pra comprar pizza com a Chelsea, descobri que Cirque du Soleil tá vindo pra cidade em dezembro: poooow veeeei, já to lá já!!! *-* (detalhe que ninguém aqui sabe o que é isso né!?, nem comento...)
Voltei pra casa e descarreguei minha maquina, minha filmadora, meu celular...tudo. E já ta tudo no face também, aqui eu viu postar assim que der hahhaha

PS.: nunca mais durmo num bicama de casal com três meninas! Too crowded".

2 comentários: