29 julho 2012

VOLTEI! E com notícia boa :D

Eu estudo inglês desde os meus 11/12 anos e como já disse, sou apaixonada pela língua.
Há um ano e meio eu terminei o curso, cheguei ao nível avançado e fiquei super feliz, mas mesmo assim não parei por aí. Logo comecei a fazer um outro curso de inglês, dessa vez britânico, de Cambridge chamado FCE (First Certificate in English).
Cambridge English: First, também conhecido como First Certificate in English (FCE), é um exame para pessoas que precisam comprovar que podem usar a língua inglesa escrita e falada em situações reais de comunicação em nível intermediário superior para fins de trabalho ou estudo.
(na verdade faz quem quer, não precisa provar que você PRECISA do exame --')

No final do curso é feita uma prova, em que, pra passar, é preciso acertar no mínimo 60% das questões.
As notas são divididas em A, B e C, sendo:
A = 80% a 100%
B = 75% a 79%
C = 60% a 74%.

(clique para ampliar)
Eu fiz a prova no começo de Junho se eu não me engano e o resultado oficial saiu esses dias: eu tirei B \o/

Tá, não parece difícil tirar A, eu também achei que era fácil e queria muito, mas é sim, a prova é tensa e pra você que pretende fazer: não se deixe enganar pelos MOC Tests! Eles são muito mais fáceis que a prova oficial (ou podem ser). Só pra terem uma noção, eu consegui 100% no Listening de um MOC e na prova essa foi minha pior nota. *chatiada*

Mesmo assim, estou muuuito feliz com a minha nota e com as dos meus amigos, parabéns pra nós :D

Mas a melhor parte vem agora:
Por causa disso, meus pais lindos como só eles me deram uma filmadora + tripé + bateria extra + cartão de memória, ou seja, eu não vou mais precisar sequestrar a da minha mãe pra fazer meu vlog rsrs. 

Olha ela aí, é de touch :P


Fiz um vídeo com ela já, mas só vou postar depois, preciso falar dos Kits Turismo antes, aguardem...

Beejs, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário