22 agosto 2012

Dia 3

Bom, vou começar a escrever a partir do meu primeiro dia de aula:

Foi... divertido. O esquema de aulas, por mais que todo mundo já saiba como é, assusta um pouco. E cansa! A aula pode começar as 8 da manhã, mas acaba as 3 da tarde! É abuso isso. Eu, mesmo com toda a animação do primeiro dia estava morrendo de sono na última aula... mas enfim.
Eu cheguei aqui e as aulas já haviam começado, e ainda esperei pra ir pra aula no dia mais ingrato da semana: o BlockDay. Eu não sei como funciona no resto do país, mas na minha escola (Topeka High School) todas as quartas e quintas feiras tem esse BD. Funciona assim: nós temos 7 aulas por dia, numeradas de 1 a 7 (deerrr), nas quartas-feiras nós temos aulas duplas das aulas 1, 3, 5 e 7 e nas quintas-feiras são as 2, TrojanTime, 4 e 6. E eu fiquei perdidinha, por que sempre olhava no papel a próxima aula e acabada entrando na sala errada. Na hora que eu me tocava, eu pedia licença e o prof tinha que me dar um passe pra andar no corredor e entrar na outra aula atrasada (mas no fundo era até mais legal por que quando eu entrava tava todo mundo prestando atenção e ouviam eu dizendo que sou intercambista, aí queriam saber todo sobre mim *-*)
Então, nesse dia eu tive as aulas de Anatomia Humana, Atuação, História Americana e Funções.
A aula de anatomia é super legal por causa do professor e nem deu pra sentir muito o ritmo. A de atuação é o must have pra qual quer que curta essa área! Pela primeira vez to numa aula onde o professor ensina técnicas e de cara eu conheci o auditório e fiz mímica (do jeito certo!). Tudo muito lindo e divertido de fazer! Na aula de história eu conheci a Mayara, outra intercambista brasileira, super fofa, na minha escola, o que foi minha salvação, por que eu tive companhia pra almoçar e ela me explicou como funcionava tudo.
Aí eu subi pra aula de Funções que é um porre de tão chata e nem é difícil, mas eles fazem contas de um jeito tão diferente que eu ia ficar perdidinha!

Depois da aula eu vim pra casa e fiquei aqui, gravando vídeo e tentando fazer tarefa... e sinceramente? Não lembro como foi o resto da noite... acho que é só. Beijão pessoal. E se você for um parente ou amigo, saiba que eu to morrendo de saudades s2

AH! O prof de atuação me passou um monólogo pra estudar, sou uma criança brincando, fingindo ser um piloto de avião em plena primeira guerra mundial :)

PS: Trojan Time (le-se em ingles, TAIME - dica especial pra Fernanda, sua linda hahahha) é um horário criado na intenção de ser usado para tirar dívidas e fazer tarefas mas na verdade ninguém faz nada, só fica conversando :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário