31 agosto 2012

Dia 12

Minha sexta feira foi mais que perfeita!
A primeira aula nem importa. Na aula de Gov eu finalmente tomei coragem e mandei uma mensagem pro gato, ele senta a duas carteiras de mim mas ninguém podia conversar, então... Nisso eu descubro que ele não pegou meu número, só passou o dele, mas nisso eu tenho culpa porque não sei o meu de cor ainda e mostrei no meu cel, só que ele não viu e entendeu que era pra passar o dele --' Que bom que eu mandei então né :D Mas ele disse que se tivesse meu número já teria mandado SMS a muito mais tempo *o*
Fui pra aula de atuação e finalmente estava pronta pra apresentar meu monólogo. Eu já tava nervosa, mas na hora que o prof chamou meu nome eu comecei a tremer que nem uma louca!
A gente tinha que subir pela portinha (aqui a sala de atuação tem um mini palco #gottaloveactingclasses*-*), dizer o nome, se preparar - só podia usar o banco -, abaixar a cabeça e quando voltasse era pra estar no personagem. Quando eu acabei todo mundo aplaudiu muito forte e o professor tava feliz da vida, e depois de todas as apresentações ele perguntava como foi pra gente, fazia comentários e perguntava pra turma o que eles tinham achado, pra fazer críticas construtivas. Pra mim ele disse que adorou e que foi divertido de assistir, que ele conseguia ver o avião se mexendo com meus movimentos e enfim, dava pra ver que ele tava sem palavras. E a turma também! - E o mais legal? Eu esqueci algumas falas, mas improvisei tão bem que ele nem percebeu ;D A única coisa ruim que ele comentou foi sobre uma hora que mexi no cabelo e que era preu arrumar de um jeito que não fosse me atrapalhar numa próxima vez, mas ele nem falou isso na hora, só lembrou de comentar depois de outra menina que fez a mesma coisa hahahaha
Aí o fofo me mandou uma mensagem falando que eu tinha arrasado (a gente tava conversando desde a outra aula, fato), um outro garoto também falou comigo e pediu meu telefone e um negão falou que vai casar comigo, euri!
Só pra acabar de falar disso: tirei 15 em 15, porque sou foda!
Na aula de coral o prof mostrou um vídeo ensinando a cuidar da garganta e o que acontece quando não se faz isso, tinha gravações internas mostrando como funcionam as corda vocais e todo ficou com nojinho, oh dó, isso é porque eles não estavam nas minhas últimas aulas de biologia no Brasil, só acho!
Durante a aula de história o fofo me perguntou se eu tenho namorado, me gusta essa conversa ;P e eu finalmente consegui umas meninas diferentes pra almoçar com a gente!
Na aula de Inglês eu sentei do outro lado da sala onde percebi ter pessoas mais simpáticas e teve uma hora eu tava brizando na direção de uma menina e depois eu percebi que ela tava cochichando sobre mim pra uma outra nojentinha (que só pra melhorar é a namorada do deus grego), agora eu não sei se ajo como uma bitch ou me faço de melhor amiga falsa do mundo :)
Álgebra teve prova mas era fácil e as aulas acabaram mais cedo porque ia ter o primeiro jogo de football da temporada e eles fazem uma festinha pra animar a galera com cheerleaders, dança e palestra, bem legal. Gravei umas coisas e depois eu posto.
Demoraram quase uma hora pra irem me buscar e eu fiquei meio puta?! Vou começar a caminhar pra casa depois da aula (y)
Aí meu grandpa veio me buscar pro jogo e começou a chover. Chegando na escola descobri que o jogo era só as 7 e antes tava rolando uma janta numa barraca com macarrão, cachorro quente, doritos e cookies, tudo junto.
E foi ai que eu descobri onde os garotos bonitos da cidade estão e ao mesmo tempo que a minha escola é onde fica o "gueto" - como eles chama aqui - e eu não ia gostar de ir no jogo de lá porque é quando as gangues se unem e rola muita briga :S que legal hein?!
Choveu durante o jogo todo e a gente assistiu literalmente enrolados num plástico hahaha mas foi legal!
Cheguei por volta das 10 e fui ver tv com minha h.family. Aí começou a passar O Curioso Caso de Benjamin Button e a gente só viu até a metade porque né, bem longuinho!
Dormi.

Um dos maiores posts que já fiz até agora :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário