24 agosto 2012

Dia 5

Thank God it's Friday!

Terceiro dia de aula, finalmente fora do Block Day, deu pra sentir como vai ser meu dia a dia aqui ou não.
Anatomia Humana é legal até, o professor é gente boa e fica contando os causos dele.
US Gov. tá começando a ficar interessante... teve teste e eu nem fiz por que acabei de chegar muahaha (fiquei fazendo tarefa de US His.) e depois ele falou mais sobre a matéria... legal saber a verdade de vez em quando.
Acting também tá cada vez melhor! O prof passou um outro monólogo pra gente mas esse era só pra aula. Era uma conversa meio sem nexo com frases curtinhas que a gente podia levar pro lado que quisesse, MARA!
Atuação e coral seguidinho um do outro, que lindo *-* Já falei que amo o clima do coral daqui? Acho que não. Mas nessa aula teve teste também, sobre um vídeo que ele passou antes deu chegar que falava da anatomia da respiração, e a gente tinha que responder umas perguntinhas e desenhar o processo atrás, tipo WHAT?? Mas foi legal por que ele me deu um resumo feito por ele, então eu só tive que passar a limpo ;D
US History é booooooring, o professor é mor nada a vê, ele entra, manda a gente fazer alguma coisa e senta. Hoje era pra desenhar alguma coisa relacionada ao capítulo da tarefa que ele passou, fiz tão rápido que ainda deu tempo de terminar a tarefa dele e conversar com a May hahahaha
Almoço normal com a May, tirando o fato de que tinha feijão PRO ALMOÇO DA ESCOLA e tava tão bom quanto o nosso... acho que era mais parecido com tutu de feijão, o que é melhor ainda por que eu amo tutu hahahaha (minha mãe devia se orgulhar, só acho! Segundo dia seguido comendo feijão :D)
Aí teve aula de Inglês. Voltamos ao poema e a tarefa é fazer um poema imitando esse. Mew, não sei escrever, sou péssima nisso, ainda mais poema! #chato.
Aula de Funções, nem vou comentar por que ainda acho que vou mudar pra Algebra 1 :)

Viemos pra casa, jantamos e a Chelsea, o Tristan e eu fomos num Scrimmage de futebol na escola que minha hmom estudou, nada demais. Depois a gente montou um brinquedo pras crianças, ou tentamos, por que no final descobrimos que falta peças (é o que dá quando se compra as coisas usadas). Lavei meu cabelo e  fui naninha por que tava muito cansada e sábado ia ser looongo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário