28 agosto 2012

Dia 9

Hoje nem vou falar muito da escola por que é quase sempre os mesmos comentários, a única coisa diferente foi um fofo das minhas aulas de Gov e Atuação falar comigo *-* Numa aula ele só falou oi e na outra ele puxou assunto e pediu meu telefone \o/ (e ainda anotou o dele no meu cel) Tá que ele não é um deus grego como eu esperava, até por que na minha escola só tem UM deus grego e ele tem namorada (#todaschora) mas ele é o segundo mais bonito (pelo menos pra mim por que tem uns outros bonitinhos mas que não fazem meu tipo).
Mas a melhor parte é que gente, ele não pediu meu facebook, meu orkut, meu myspace, meu canal, meu nada de rede social, ele pediu meu TELEFONE, alguém tem noção do quão raro isso é hoje em dia?? To in love pela atitude do gato!
Mas paixonites a parte, depois da aula a gente buscou o Tristan e eu queria ir pra academia enquanto ele tava no treino, mas a Chelsea inventou de passar na casa da tia dela pegar alguma coisa e acabou que nessa brincadeira ela comprou uma cama da tia dela pra mim por que a minha tava com os pés quebrados e tinha que por calço que saia do lugar o tempo todo, um luxo! Mas o que importa é meus planos mudaram completamente por que depois de deixar o Tristan lá, se não ligassem pra gente ir montar a cama nós íamos no Wallmart porque eu precisava de algumas coisas.
Fomos no Wallmart: comprei uma mochila pra escola, camisetas básicas e mais algumas coisinhas. Correria pra ir buscar o Tristan. E chegando em casa a cama chegou junto. A gente ia deixar pra montar outro dia mas quando deu 10 horas da noite a Chelsea resolveu montar e deu o maior trabalhão! Acabamos a 1 da manhã e eu fui dormir as 2 :)
Mas agora eu tenho uma cama no modelo de bicama mas em baixo tem uma mesa com prateleiras e tudo, e a cama ainda é de casal! *o* Take a look ;D





PS: era picture day pro anuário, achei tosco todo mundo ter que fazer a mesma pose... Mas falando em anuário, eu ainda preciso pagar o meu :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário