23 agosto 2012

Dia 4

Segundo dia de aula, teve US Gov., Choir e English, além do Trojan Time que não, eu não usei pra fazer tarefa, rsrs.
A aula de Gov é legal, (cheguei atrasada por que me perdi pra variar) e pelo o que eu entendi eles tem um momento notícias, que os alunos falam o que viram no jornal do dia anterior e eles discutem um pouco (e o prof é uma belezinha hahaha acho que ele era jogador de futebol no high school... vou investigar!).
No Trojan Time eu descobri que eles colocam os intercambistas juntos *-* Conheci quase todos: o Paolo, que é italiano e super fofo, uma dinamarquesa, uma tailandesa que não sei escrever os nomes e uma terceira que nem lembro a nacionalidade :S E esse horário foi dividido em dois por que teve palestra com as regras e na primeira metade foi um grupo de alunos e na outra foi outro grupo. Normal, nada que eu já não soubesse...
Gente, o Choir é o máximo! O professor é muito engraçado e as galera é bem simpática. To no grupo dos sopranos mas acho que vou pedir pro prof conferir isso por que as meninas cantam realmente MUITO alto hahaha Eles cantam em tudo quanto é língua pelo visto, hoje teve música em inglês, latim e japonês!
O almoço foi tenso... não tenho amigos alem dos intercambistas e nossos horarios não coincidiram na quinta-feira... tive e vou ter que almoçar sozinha por enquanto ''/
A aula de inglês tem outra figura como professora... a aula é mais literatura que inglês, começamos a trabalhar um poema lá, nem sei se curti muito.
Ah, a May me falou do grupo de intercambistas e me apresentou a professora que vai orientar a gente, a Mrs. Romero. Ela é super boazinha e prestativa, me mandou volta na sala dela sempre que precisasse e no dia seguinte pra me explicar como funciona o horário de almoço (por que eu ainda tava meio perdida). Ela me contou também que a gente tem encontro todas as quarta-feiras depois da aula :D

Depois da escola o Ryan fez a janta (gente! Ele sabe cozinhar!! Tinha feijão e arroz *-* Ta que não era nem de perto o mesmo tempero, mas tava gostoso :) e eu ajudei a minha H.mom a limpar a casa e minha visão sobre tudo mudou...a bagunça é realmente falta de tempo e duas crianças que não param quietas. A casa não ficou um brinco, mas deu uma melhorada aí de uns 85%.
No final eu tava nojenta de tão suja :S hahahaha
Tomei banho, reenviei um e-mail pra minha mãe e acho que foi só isso :)

UPDATE: a outra intercambista é sueca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário