18 agosto 2012

Host Family

Ai meu Deus! FINALMENTE CHEGOU MINHA HOST FAMILY!

Quinta-feira, estou eu no colégio a tarde e a bateria do meu celular acaba. Eu comento com meu amigo: "Já pensou se minha família chega agora? Só por que eu não posso mais ver meus emails a cada 5 minutos??!"
Qual foi minha LINDA surpresa quando cheguei em casa e (logicamente) foi ver se tinha e-mail novo???!!!
Tanto minha agência quanto meu coordenador da ISE haviam me mandado um.
O da agência tinha o perfil deles, sem foto sem nada, só os dados, endereço, a escola e essas coisas...
O do meu coord. era na verdade um da família que ele tava reencaminhando por que eles não conseguiram me mandar.
Mas enfim, vamos a família propriamente dita:

Eu vou pra Topeka, Kansas.

A mãe se chama Chelsea e tem 24 anos, o pai é Ryan e tem 26, eles tem dois filhos, o Tristan com 6 anos e o Jaxon que é um bebezinho lindo que da vontade de morder! (ele tá pra fazer um aninho, não sei quando exatamente).
Eles são uns fofos comigo, lindos e eu to amando! Conversei pouco com eles porque minha vida tem sido uma loucura desde então...

A casa é pequena e a escola é GIGANTESTA! Assim que eu poder eu atualizo o post com fotos de tudo, mas eu acho que vou pedir autorização pra eles antes né, vai que eles não querem fotos dos filhos espalhadas pela internet :S

Embarco amanhã, dia 19 de Agosto as 22 horas. BOA SORTE PRA MIM! :D

PS: Meu post sobre as despedidas e toda a tensão serão feitos lá. Agora eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas!!!!!!! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário