25 agosto 2012

Dia 6

Primeiro fim de semana nos EUA! UHUUUL -n

Meu sábado tinha tudo pra ser o mais divertido: iamos num scrimmage do Tristan cedinho, depois íamos num Carnaval (que aqui é festa pra crianças) num parque e depois tinha aniversário, sendo que entre um e outro íamos fazer algumas comprinhas necessárias pra mim, tipo meu celular, coisas da escola e um adaptador de tomada.
Pra começar eu acordei as 7 da manhã num sábado sendo que eu já tava mooorta desde de o dia anterior e me arrumei. Esperei, esperei e nada deles acordarem. Eu tinha certeza que tinha escutado o horário certo. Quando deu 9 horas eu resolvi voltar a dormir e a Chelsea bateu na porta perguntando se eu ia com eles. PRA ONDE? Pro Target fazer compras. TÁ, MAS E O JOGO? Não tem por causa de chuva. --'
Fiquei puta ou fiquei puta? Por que podiam ter me falado né: "ooolha Isabella, se amanhã você acordar e estiver chovendo, pode voltar a dormir, okay?" Mas naaaao. ENFIM!
Nós passamos num brechó que acontece a cada 6 meses só e ficamos lá por horas comprando coisas pras criancas. Aí no Target foi chato e depois na AT&T também. A única parte boa é que eu finalmente tenho meu número americano! Com chamadas e mensagens a vontade pra todo os EUA e 10GB de internet por mês pagando 40 dólares, acho válido, não?!

Aí fomos num aniversário que sinceramente, PORRE! Fundo de garagem, eles não me apresentaram pra ninguém e ninguém fez questão nem de olhar na minha cara. :) Depois eles iam trabalhar num bico que fazer todo sábado, eu até queria ir pra fazer uma grana extra, mas eu tava acabadassa! Então ficamos na casa da avó dela (eu e as crianças) e eles foram trabalhar. Chegaram pra buscar a gente depois das 11 só, chato chato chato chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário