27 agosto 2012

Dia 8

Minha segunda semana aqui começou razoavelmente bem (tirando a parte de chegar atrasada...mãe, antes que você pense alguma coisa: a culpa não foi minha! Minha h.mom que demorou de levantar hahahaha)
Chegar atrasado aqui é mor trampo, tem que ir numa divisão pegar um passe pra andar no corredor só que tipo, minha divisão fica no terceiro andar e a primeira aula é no primeiro --' enfim.
A aula de anatomia começou a ficar difícil, a de Governo americano teve teste que eu não fiz por que eu posso (mentira, é por que eu não tava aqui quando ele passou a matéria mesmo), a de atuação, como já disse, fica cada cada vez melhor (hoje ele ensinou termos técnicos e posições de palco, ai, to amando! - e aconteceu uma coisa muito engraçada que me fez lembrar meu melhor amigo...deu até pra ouvir a risada dele na hora hahahaha s2), o coral também, a aula é super dinâmica e a gente ensaia tudo em pouquíssimo tempo, história americana é o ó! O professor até tem cara de ser bonzinho e tudo mais, mas a aula é um porre, credo, mas fazer o que né?! Regras da escola! A única coisa que salva é ter outra Intercambista comigo nessa aula, e umas meninas bem legais que adoram conversar com a gente, hoje eu ensinei palavrões em português pra elas hahahaha ai COMO EH BOM SER VIDA LOKA!
Depois teve almoço com direito a macarrão e pizza...nem comento :)
Aí vem a parte que me deixa irritada: fui no counselor pra mudar algumas aulas. Queria trocar anatomia por nutrição e funções por álgebra 1. Aquele puto gordo disse que não podia mudar por que seria muito fácil, o único negócio possível seria mudar pra química, só que não! Ele só deixou mudar a matemática pra álgebra 2. Mesmo depois deu dizer que eu queria mesmo as mais fáceis pra não ter que usar todo meu tempo que seria livre, estudando. Tudo que ele disse foi: escola foi feita pra ser difícil, pra estudar! Mew, eu sei disso! A diferença é que aqui eu não tenho só a escola pra focar, mas larguei mão e fui pra aula de Inglês, chato também, e depois pra álgebra 2, SUPER EASY!
Mas deixa quieto por que to amando assim :D Ah única parte chata é que eles fazem conta completamente diferente da gente e se um dia eu precisar aprender alguma coisa eu to fudida! Depois da aula fui com minha hmom fazer minha carteirinha da academia, agora sim eu vou fazer algo que não seja comer!
Pra jantar teve macarrão ao molho branco com galinha, muito bom!
Depois eu fui brincar com o Tristan, fiz tarefa, tomei banho e fui dormir :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário