29 agosto 2012

Dia 10

Quarta-feira. Uma semana de escola e só agora to começando a me acostumar com os horários todos bagunçados... pelo menos não entrei em salas erradas nessa vez de block day! hahahaha
Aulas ímpares, então tive Anatomia, Atuação, História e Álgebra.
Anatomia eu to começando a ter certeza que é difícil e que é a matéria em que eu vou me fuder :)
Atuação o pessoal começou a apresentar os monólogos e eu fique pra depois por que né, tive uma semana a menos, mas fiz o teste de memorização e tirei 14 em 15 :D
História. Acho que não preciso dizer nada né?! Essa aula só tá sedo útil pra fazer amizades: passei a aula conversando com umas meninas e ensinei palavrões pra elas, quem não gosta de aprender palavrões em outras línguas??! (E então eu recebi a primeira pergunta estúpida: tem negros no Brasil? --')
Almoço e Álgebra, normal.
Depois teve encontro do AFS group que eu achei ser só de intercambistas mas na verdade qualquer um pode ir, no começo eu nao gostei mas comecei a me acostumar com a idéia, eles tem varias coisas legais rolando e a galera é bem simpática, ali ta o pessoal que gosta de interagir com os intercambistas e estão interessados em saber sobre outras culturas também. Nós tiramos foto pro anuário *-* (fiquei horrível, mas ta valendo hahaha) e começamos uns projetos.
Aí fui pra casa e fiz tarefa e em seguida saímos pra comemorar o aniversario do meu h.grandpa e conheci o filho dele de 15 anos (mas parece mais velho) que é uma belezinha, mas vai pra outra escola :// E meu grandpa me convidou pra assistir o jogo de football do filho dele na sexta :D
Chegamos super tarde em casa :S (lembrando que tarde aqui é tipo 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário