22 agosto 2012

VLOG: Despedidas e primeiros dias nos EUA!

Será atualizado assim que conseguir fazer o upload dos vídeos. (Pode demorar um bom tempo!)

Enquanto isso, eu vou começar a postar os posts diários que fiz a partir do primeiro dia de aula. Se alguém tiver alguma pergunta relacionada aos posts, por favor esperem os vídeos pois neles tem muitas explicação.

Minha vida aqui ta uma zoninha, vou ficar toda atrapalhada assim mesmo até conseguir achar uma rotina, beijos gente, esperem que gostem do esquema que montei :*

UPDATE 11/09
Aeee, finalmente! hahahha eu sei, eu sou enrolada, mas tudo bem! Atualizei esse post e já gravei outro vídeo hoje okay? Então não surtem! Tá bem grandinho, mas acreditem, ia ter 3 partes se eu não tivesse cortado mais da metade. Sobre a escola eu tirei por que tinha muita coisa que falei sem saber direito, mas no próximo vai estar tudo explicadinho. (AH! Ignorem a emoção presente no vídeo, mas eu realmente não tinha como gravar duas vezes então ficou do jeito que ficou hahahaha)

Primeira parte


Segunda parte

É isso galera, beijao! To morrendo de saudades.. acho que deu pra perceber no vídeo né?! hahahahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário