01 setembro 2012

Dia 13

Sábado foi dia de cuidar do jardim, ou pelo menos começar...
Primeiro deixamos o Jax na casa da Nanna com a Grandma e pegamos a caminhonete e acho que mais algumas coisas que íamos usar, quando voltamos pra casa, fomos no jardim, nunca tinha ido lá LOL é bem grande, cheio de brinquedos de crianças, mini playgrounds, uma piscina inflável e uma casinha de materiais dessas que só americano tem, então.
A gente separou tudo o que ia pro lixo e tudo o que ia ser lavado. O que ia pro lixo foi jogado na caminhote e o plano era lavar tudo quando voltássemos. Mas nem tudo cabia na caminhonete, então tivemos que fazer 3 viagens pra pegar tudo e nessas viagens eu fiz os posts que estavam atrasados.
Em seguida fomos ajudar uma amiga da Chelsea que tava de mudança mas eu não fiz nada, só fiquei olhando as crianças, graças!
Voltamos pra casa e eu resolvi tentar falar com a minha mãe e a gente ficou QUATRO HORAS na webcam... acho que eles não gostaram muito não... nem ligo! Mas também, depois de duas semanas sem falar com ela, era o mínimo!
Fui dormir mega tarde né, pra variar!

PS: Algum dia durante essa semana eu machuquei o baby Jax perto do olho com as minhas unhas, mas foi super sem querer ''/ Só que essa criança é tão doce que nem cara feia não fez, mas continuou brincando como se nada tivesse acontecido. Fala se eu não quero um bebe desses pra mim??! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário