02 setembro 2012

Dia 14

No domingo era pra gente acordar cedo pra terminar o jardim, mas ninguém acordou lol
Aí fomos numa loja que eu não lembro o nome mas era tipo um atacadão de jardinagem (só que tinha de tudo) pra comprar algumas coisas que precisavam pra casa e pra terminar a varanda.
Quando voltamos eu ia ajudar mas o Jax não tinha onde ficar então eles foram trabalhar e eu fiquei cuidando dele. Coisa mais fofa do mundo esse bebe, consegui botar ele pra dormir duas vezes seguidas, porque sou a fodona encantadora de bebes hahahaha aí eu tomei banho e a gente foi na casa do meu grandpa comemorar o aniversário dele, de novo, mas dessa vez com a filha menor dele e depois fomos numa houseparty da tia da Chelsea porque ela acabou de mudar e resolveu dar uma festa.... não, não era uma HOUSE PARTY, era uma house party. Como assim?? Não tinha nada de mais, eles abriram um telão no quintal pra assistir filme e nós chegamos na metade, tinha uma galera da minha idade mas todo mundo me ignorou, aí um amigo meu me ligou e a gente ficou conversando. Resultado da festa: o telão sobrecarregou a energia da casa e na hora que abriram a geladeira tava tudo derretendo; bateu polícia por causa do barulho e o policial disse que quem denunciou disse que seja lá quem estava na casa, não falava inglês (eu no telefone com meu amigo) hahaha eu não entendi direito o que isso tem a vê com o barulho, mas pessoa que tava incomodada com a bagunça, queria saber quem tava lá, deu uma bisbilhotada e só deu eu na frente da casa andando de um lado pro outro no telefone. EURI! (mas eu acho que sei quem denunciou muaha)
Aí a gente voltou pra casa e se eu não me engano, terminamos de ver o Benjamin Button.

Nenhum comentário:

Postar um comentário