17 setembro 2012

Dia 29

Mais uma semana começa e eu to destruída!
Pela primeira vez aqui nos EUA eu dormi nas aulas. Domir numa caixa, e dormir pouco por dois dias não é mole não!
Coitado do meu parceiro de teatro, teve que lidar com uma pessoa sonolenta ensaiando hahaha
Meu dia na escola foi baseado em sonolência e flash do que os profs falavam :S
No final da aula eu fui buscar as músicas e o prof falou preu pegar da Paulette, quero nem ver como eu vou fazer pra cantar que nem ela, dó de mim, prevejo micasso em uma semana!
Na volta pra casa eu passei no Walgreens pra comprar produto de cabelo e acabei comprando mais que isso :S hahahaha
Depois eu tentei fazer tarefa, tentei, tentei, mas nem rolou, meu sono era maior que isso! Meu plano era dormir cedo mas tive que lavar meu cabelo e ver a fantasia do dia seguinte pro Spirit Week e acabei indo dormir mais de meia noite (y)

PS: o primeiro dia de Spirit Week foi cidadão americano, então TVI geral de vermelho e azul :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário