06 setembro 2012

Dia 18

Hum, esse dia não teve nada em especial na escola que eu me lembre... As informações importantes são depois da aula.
Nós fomos pra casa dos avós porque ia ter janta em família pelo aniversário do Jax e foi a galera por parte do pai da Chelsea. Tava bem legal e eles adoraram os brigadeiros, lógico, e o bisavô "encomendou" mais pro Natal hahahah mas eu achei feio o avô pegando um tanto pra levar pra casa. O que eu levei pra lá era pros bisavós que estavam indo viajar, eu não sabia que ia mais gente, se eu soubesse tinha levado mais, porque os eles ficaram quase sem nenhum ://
Depois a gente levou o Tristan pro treino e eu fiquei na Y pra um encontro de jovens que tem toda quinta. Mas assim, a ideia é legal só que ninguém para quieto e fazem o que quer. Os coordenadores tem atividades legais preparadas e ninguém da a mínima, mas mesmo assim eu vou continuar indo, sei lá, foi só o primeiro dia né!
Depois eu achei que ia ter um tempo livre e ia dormir cedo mas minha hmom resolveu descer o armário do sótão pra mim e eu fui ajudar. Pra que?! Só pra atrasar minha vida! Acabou que eu tomei banho de madrugada e ainda tinha que escolher meu figurino pro dia seguinte porque né?! Independência do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário