21 setembro 2012

Dia 33

Ai meu deus, minha sexta feira foi mais que perfeita!
Fui pra escola com as únicas coisas pretas e douradas que tinha e me maquiei durante as duas primeiras aulas porque ninguém liga! (E porque eram inúteis).
Depois eu ensaiei pra minha cena e acho que vai ficar muito legal! E cantei o grito/música de guerra da escola. E fui almoçar no horário errado mas a professora de Ingles ficou de boa porque o dia tava uma zona (por causa do hc as aulas foram menores e o horário de almoço mudou, mas cada um falava uma coisa então eu fui no primeiro almoço mas era pra ter ido no segundo). E fiz nada na aula de matemática.
E geral foi pro auditório pra assembléia de homecoming, foram apresentados os candidatos a rei e rainha e eles estavam todos arrumados com vestidos e ternos, foi bonito mas fora de contexto hahahaha
Em seguida teve o desfile e cada casal tinha um carro antigo pra desfilar. Eu desfilei com o AFS e nós tínhamos bandeiras de tudo quanto é lugar além dos cartazes que fizemos na noite anterior com a bandeira e a tradução de Plunk the T-Birds em cada língua.
Depois eu fui pra casa, me arrumei e esperei virem me buscar pro jogo.
O jogo foi absolutamente maravilhoso! Eu fui com as gêmeas, Madison e Kathryn, May e uma quarta menina que eu não lembro o nome, mas lá eu encontrei a Mimi, o Paolo, o Joe, a Bingy, a Ditte, o Leo, e mais uma galera que eu também não lembro nomes. Eles são muito animados e as cheerleaders fazem um ótimo trabalho animando a galera, mas o que animou mesmo foi a banda. No meio do jogo eles tocaram normal e depois vieram pra perto da torcida. Fora do normal! Eles tocavam e todo mundo batia os pés e as mãos no ritmo, a arquibancada só faltou desabar hahahaha e a melhor parte foi quando os ex alunos pegaram banquinhos e plaquetas e começaram a tocar, meeew aqueles caras são fodas! Tinha até performance! E aí a galera foi a loucura e o resto do jogo foi só farra hahahaha sem contar que aí eu já estava com meu moletom e camiseta THS né, tava no clima hahahaha :D
No final a gente fez o storm que é basicamente invadir o campo pra ouvir o discurso final do técnico. Loucura!
Tirei foto com o mascote e fui encontrar as meninas pra gente ir pro Perkins (um restaurante que compensa mais pedir café da manhã que qualquer outra coisa).
Resumindo: nós ganhamos! E cheguei em casa depois da meia noite. Ai como eu tava sentindo falta disso! hahaha
E eu acho que eu já falei isso em outro post mas meu intercâmbio tá finalmente começando! *-*
PS: me arrependi de não ter filmado a banda na metade do jogo, mas nem tanto porque eu não teria aproveitado do mesmo jeito :D
PS 2: no meio do jogo a Mimi me apresentou pro nosso mascote que, diz ela, estar implorando pra ser apresentado a mim a semanas. Huuummmmmm me gusta hahahahha
Aí depois do jogo ele me acionou no face e papo vai papo vem me passou o telefone dele :D lets see where this goes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário