15 setembro 2012

Dia 27

Sábado foi bagunça:
Eu acordei as 10 por que íamos receber a visita da Gayle, uma outra rep que tem que vir fazer a ronda uma vez por mês pra saber se ta tudo nos conformes, ver a casa e talz, ela chegou mais cedo e a visita durou 10 minutos --' ela perguntou se eu ia na orientação que ia ter no mesmo dia e a gente nem sabia disso. A Chelsea não podia me levar, então eu liguei pra May pra saber se eu podia ir com ela, me arrumei em minutos saí. Minha hmom me deixou na casa dela e voltou pro jogo do Tristan. A May terminou o prato que ela ia levar e fomos (eu levei o resto do brigadeiro que ainda tinha do aniversario, fiquei sabendo no dia né), era numa espécie de sítio, tinha MUITOS intercambistas e eu conheci os outros 3 brasileiros da região pela ISE, a Maria Clara, o Vinicius e o Davi, super gente boa eles *-*



Tinha muita comida também, a maioria tava uma delícia, mas o que me matou a saudade da comidinha de mamãe foi o peixe com arroz que o Davi fez *-*
A hmom da May foi embora cedo e eu queria ficar mais então deixei pra voltar com a Maria, que não mora em Topeka mas passa por aqui pra chegar na cidade dela. A gente conversou um bocado e na volta eu recebo um email da Chelsea dizendo que eu tinha um lugar pra ir no mesmo dia a noite, hum...
Quando eu cheguei ela me contou:
Era um evento numa outra escola, Seamen, pra experimentar como é sem um sem teto. Explicando: geral vai dormir numa caixa de papelão num campo de football :) Ela disse que os alunos participam todo ano e que era divertido, eu fiquei meio assim mas topei, chamei mais gente pra ir comigo e só a Ditte respondeu. Deu a hora e a gente foi buscar uma caixa pra mim. Ela me deixou na casa do meu grandpa que foi quem me convidou e a filha dele enfeitou minha caixa, chora!
Mas como funciona?
É assim, você tinha o direito a levar uma caixa, uma garrafa de água lacrada e uma segunda roupa pra trocar porque ta começando a esfriar. Se quisesse usar mais alguma coisa tipo, saco de dormir, travesseiro, telefone, cobertas, ipods, lanterna, barraca, etc, tinha que levar uma certa quantidade de produtos (entre comida, higiêne, etc) pra trocar. Eu levei 21, usei como troca algumas e o resto eu dei mesmo porque era por uma boa causa :)
Pra começar você recebe um saquinho com três ou quatro mini lanches pra durar a noite toda (das 7pm as 7am) e pra ganhar comida decente tinha que ganhar algumas das brincadeiras durante a noite.
Eles já tinham times formados e um deles eram dos intercambistas, que foi onde me colocaram (lá é o contrario da minha escola, 6 meninos e uma menina, todos muito legais).
Com as caixas os grupos tinham que montar "mansões" mas como as meninas iam dormir de um lado do campo e os meninos do outro e eu e a Ditte tivemos que dormir na mesma mansão que a Lora (a única menina inter.). Tinha umas mansões muito legais, os meninos são foram criativos.
Teve uma brincadeira de procurar o nome da equipe pelo campo, teve de vestir o maior número de roupas possível e coisas do tipo, tudo muito bizarro! Nós ganhamos uma brincadeira que valia galinha KFC *-*
Aí chegou a hora de dormir e a Ditte e eu resolvemos mudar de mansão porque a nossa tava muito apertadinha e não ia rolar.
Ótima decisão! Conhecemos umas meninas bem legais e conversamos por horas, e cada hora chegava mais uma lá. Elas convidaram a gente pro homecoming deles já que o nosso parece não prestar, a gente quer ir, mas vamos ver se vai dar certo mesmo...
Dormimos era umas 3 da manhã pra acordar as 6. Tava morta, nem parecia que tinha dormido, mas pelo menos não passei frio porque meu saco de dormir era mara! :)

BOX! Foi onde a gente dormiu esse dia :)
Enfim, já é domingo né, continua no próximo post hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário