25 setembro 2012

Dia 37

Sem aulas, de novo! E nem é feriado :) hahahaha
Mas na Terça o Ryan tava em casa então nem foi tão legal. Ele resolveu assistir o outro filme alugado (What to Expect When You're Expecting) que eu tava louca pra assistir e não resisti, fui ver o filme! Acabou por volta das 11 e eu fui fazer o que tinha pra fazer, ele almoçou e não me avisou, então a boboca aqui ficou esperando até dar a hora de sair e ficou com fome. Isso eu achei meio ruim, mas sei lá, deixa quieto...
Saí com fome, era o dia de audições pras falar dessa vez e a Chelsea tinha acabado de chegar então eu pedi pra ela me levar porque andar 20 min com fome é o fim!
Foi tranquilo :) Nem tem muito segredo não...
Ai eu encontrei o mascote por lá, que só pra constar, se chama Cain, e depois que ele se apresentou a gente subiu preu ensinar a dança pra ele, aí todo mundo foi embora e a gente não viu. Então ele me ofereceu carona e até a porta do carro abriu *-* E além de ser todo fofo ele realmente fala comigo! Coisa que o outro nem fazia, aliás, quem é o outro mesmo??! ;P A história é maior que isso mas acho que pro blog tá bom hahaha
Em casa eu terminei meu tributo pra biologia, lavei o cabelo e fui ver o filme de novo com a Chelsea e só :)

Um comentário:

  1. O que mais aconteceu? Vocês ficaram? Conta pra gente! Hushus ;b

    ResponderExcluir