10 setembro 2012

Dia 22

Gente, eu esqueci o que eu fiz esse dia, rsrs, se eu lembrar eu faço o update, bjs

UPDATE: saiu o jornal da escola e eu to nele :D com outro nome --'
No começo do mês passado os intercambistas deram intrevistas pro jornal e eu como não estava aqui, não dei. Na hora de editar, colocaram a minha foto no lugar da May, a outra Intercambista, e ainda disseram que ela é do Rio, ou seja, agora todo mundo acha que eu me chamo Mayara e sou da cidade maravilhosa, parabéns jornal!

UPDATE 2: Depois da aula a gente foi patinar naqueles ringues de patinação *-* Tava tendo uma festinha da escola do Tristan lá então só tinha criança, mas mesmo assim foi legal. Eu caí umas oito vezes e fiquei toda dolorida e com roxo nas duas mãos porque eu tentava apoiar do mesmo jeito todas as vezes hahahha pelo menos deu pra voltar ao ritmo que tinha quando era menor e ter ótimas ideias pro meu não alcoólico aniversario de 18 anos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário