08 setembro 2012

Dia 20

Até agora esse dia foi um dos mais legais do meu intercâmbio!
Primeiro teve jogo de football do Tristan: foi engraçado e graças a Deus não estava tão quente quanto da primeira vez!
Depois voltamos pra casa pra festinha do Jax onde todo mundo assistiu o vídeo que minha hmom fez dele, cantamos parabéns e ele dançou, e as crianças ficaram correndo pela casa. Aí aconteceu uma coisa que eu não gostei muito, mas nem vou comentar que é pra ninguém surtar!



Fiquei mal mas fingi estar bem porque a Chelsea, a madrinha do Jax, o Tristan e eu íamos ao carnival na escola dele e esse tava bem legal! Não choveu então tava tudo do lado de fora. Eu joguei bingo do jeito certo e eu tirei foto com um policial e com um bombeiro ;)



Aí era vez do Huff + Puff (festival de balões de ar quente) que é a coisa mais bonita que eh já vi! Fiquei decepcionada porque achei que iam subir os balões mas era só pra exibição, mesmo assim, é muito lindo!

Ao mesmo mesmo tempo o grupo AFS estava lá mas eu não sabia porque parei de ler o papel quando li 'sábado' e sabia que ia ter um dia cheio. Nunca mais faço isso, perdi de curtir com uma galera da minha idade (y)

Tirei muitas fotos e fiz vários vídeos, falta achar tempo pra fazer o upload...
Chegamos em casa meio tardinho pros padrões americanos mas de boa. Os homens da casa estavam assistindo jogo e quando acabou a gente foi jogar um jogo.
Sábado a noite em família!
Foi muito legal! Os padrinhos do Jax iam dormir aqui então nos dividimos em mulheres vs homens e brincamos de mímica igual na minha primeira aula de atuação. Existe um jogo pra isso, com MUITOS nomes de filmes e tv shows e musicas, livros e frases famosas desses. Até os avós entraram na brincadeira depois hahahaha e lógicamente as mulheres ganharam :D

PS: o padrinho do Jax é um deus, que que é aquilo??! Pena que eles estão de casamento marcado pro final desse ano, sooo sad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário