03 setembro 2012

Dia 15

Segunda de feriadão por aqui porque era o Labor Day. O Ryan trabalhou na varanda enquanto eu cuidava do Jax de novo, depois nós fomos na casa da grandma devolver alguma coisa e eles ajudaram a vizinha da frente com o jardim também e eu continuei olhando o Jax, aí a gente foi devolver a caminhonete na casa da nanna e ela já tinha chegado de viagem. A gente veio em casa, pegou roupa de banho e voltamos pra lá porque o Tristan queria nadar.
Rolou piscina, burgers e hot dogs.
E aí eu me toquei que no dia que eu cheguei aqui, nós fizemos a mesma coisa, no mesmo horário...e isso já fazem exatas duas semanas! Não sei o que to sentindo :S Mas vamo que vamo! 9 months and 2 weeks to go now!

2 comentários:

  1. Isa, por favor, se der não demora mto pra postar não eu fico curiosa!

    ResponderExcluir
  2. hahha vou demorar muito mais nao, mas quem é?

    ResponderExcluir