28 setembro 2012

Dia 40

Hum, sexta feira... Na escola as únicas coisas relevantes foram a aula de teatro, que teve um exercício legal no auditório e a aula de coral que a gente começou o Found Raser porque precisamos de grana pras músicas, vamos verder assinaturas de revistas e quer saber? Vale a pena, eu mesma to quase comprando uma. A Teen Vogue por exemplo é $13 UM ANO de assinatura e $19 DOIS ANOS. Tipo, é muito barato véi!
Depois da aula, estou eu caminhando tranquilamente pra casa e conversando com o fofo da vez e ele me convida pra tomar sorvete. Bora né! ;D Parei e esperei ele ir me buscar. E nisso ele me conta que, só, vive na área mais rica da cidade...me gusta! (e não. não aconteceu nada, antes que me perguntem hahaha).
Agora vamo aqui: fofo, bonito, gentil, inteligente e rico. Só espero que não seja gay, POR FAVOR!
Me deixou em casa, eu fui limpar meu quarto, todo mundo chegou, as crianças chegaram e era minha vez de pagar de Babysitter (y).
Basicamente brinquei com elas no quintal até a Chelsea chamar pra ver um filme de historias de halloween (o que foi muito legal porque tem uma história do Shrek onde eles fazem uma paródia de Thriller e VÉI, ficou muito daora!!!) e jantar e nisso deu o horário do SRO.
Fomos as meninas, minha h.mom, meu h.baby brother e eu, mas quem que eu combinei de encontrar lá?? O Cain!
Nem comento a diferença que um corte de cabelo faz... ele saiu de bonito pra sexy simbol, só acho :P enfim, ele sentou com a gente e lá ficou.
O show foi muito bacana e eu cheguei a chorar duas vezes. Minha escola tem muito aluno talentoso cara, as vezes me sinto em Victorious, fora de brinks hahahah (se é que alguém sabe do que eu to falando...). Eu gravei algumas coisas e vou postar assim que der, aguardem.
Depois eu me despedi do fofo e a gente foi pra casa de uma amiga da Chelsea e olha só, tava rolando festa do pijama! Tinha umas 8 crianças lá, ou seja, paguei de Babysitter de geral né, mas foi divertido, tirando a parte que eles acabaram comigo, é.
Deixamos as crianças na casa do meu grandpa e viemos pra casa. Quase meia noite e eu no face, o que eu descubro??? Que Cheias de Charme acabou! Comassim??? Fui ver o ultimo capítulo né!? Porque todo brasileiro que se preze assiste no mínimo o primeiro e o último capítulo de toda novela hahahaha
Resultado: 2 e meia da manhã e eu to indo dormir, sem contar que amanhã é 7 horas da manhã de pé! Dia ta cheio mas eu to adorando, meu sábado tem tudo pra ser perfeito!!

PS: SRO é um show de talentos que tem todo ano em Topeka High. Tem as apresentações individuais e algumas que geral participa, é muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário