11 setembro 2012

Dia 23

11 de setembro. Dia triste pros EUA.
Na minha escola teve um discurso em memória aos mortos do atentado feito pelos alunos da turma militar, foi bonito.
Na aula de Gov americano o professor queria saber quem de nós lembrava o que estava fazendo quando soube da notícia, tenso.
Na aula de teatro teve filme sobre comédia e no coral eu mandei sneak peaks pra uma amiga, ela adorou hahaha
Depois da aula vim pra casa (andando) e tinha zilhoes de coisas pra fazer, sendo uma delas atualizar o blog. Além disso decidi gravar mais um vídeo, sobre a escola e sobre o que tem acontecido e fiquei esperando a Chelsea pra jantar, ela só apareceu as 9 da noite e eu tava faminta, então a gente foi pegar as crianças e passamos no McDonalds, finalmente, um mês de américa e nenhum mcdonalds até agra??! Not fair! É isso :)

PS: níver da minha prima no BR. Agora é que começa a palhaçada de querer estar em dois lugares ao mesmo tempo, valeu tecnologia, porque você não para de avançar?? A gente não precisa de mais nada mesmo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário