20 setembro 2012

Dia 32

Quinta feira não começou muito bem, acordei atrasada de novo e ainda tinha eu montar toda a fantasia e foi loucura.
Sem contar que a roupa me irritou a manha toda!
Mas na aula de Ingles meu humor mudou da água pro vinho: eu discretamente pego meu celular pra olhar as horas (porque essa é uma das poucas aulas que a professora realmente se importa com a regra) e vejo uma mensagem do meu melhor amigo por WhatsApp!!! Faz um século que eu to mandando aquela criatura baixar o app e ele não baixa. Fiquei tão feliz que queria gritar, mas não podia gritar aí eu chorei, mas também não sabia se ria ou se chorava hahahahah saí da aula literalmente pulando de alegria *-* isso facilita minha vida em 200% mas enfim!
Aí eu encontrei a May ela me disse que o baile de homecoming tinha sido cancelado porque quase ninguém comprou ingresso, mas ela tinha sido uma das poucas e tava indo pegar o dinheiro de volta.
Voltei pra casa e tentei fazer o que devia mas peguei no sono em cima do caderno (típico!). Acordei com meu celular vibrando: as meninas tavam vindo me buscar pra gente ir terminar de ajudar a fazer o Float (que não ia ter mais porque ninguém conseguiu uma caminhonete, mas nós fizemos cartazes e ficou mara!) mas eu não conseguia me mexer porque quase meu corpo todo dormiu e foi uma das coisas mais bizarras que já aconteceu comigo a vida toda, parecia que eu não tinha poder sobre meu corpo hahahahah aí eu fui prender os cachorros e a bella tinha sumido, mas eu sou uma anta porque eu coloquei ela lá no quintal. Elas chegaram e eu desesperei, não queria deixar elas esperando mas não podia sair sem achar a bella, fui no quintal e o outro cachorro começou a cheirar num boraci perto da cerca, aí eu pensei "fuder! A cachorra fugiu e eu vou ser abandonada!"
Então eu decidi sair e falar com ela pessoalmente, vai que topam me ajudar a procurar né? No que eu abri a porta a bella tava lá toda desesperada. Não sei como ela achou o caminho pra porta principal, mas beleza, alívio mor!
Peguei minha bolsa e fui. Foi bem divertido lá. E devo dizer que a nossa bandeira é a mais difícil de desenhar, quero ver alguém desenhar um circulo numa cartolina sob um chão de areia e pedra, é. E eu descobri que AFS significa Another Fat Student --'.
Cheguei depois das 9 num frio do caramba mas tava feliz, e nós fizemos planos pra sair depois do jogo. So excited!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário