29 setembro 2012

Dia 41

Aaah meu sábado... *-*

Comecei acordando cedo pra fazer trabalho voluntário, porque além de Intercambista eu sou uma boa moça :) -n
Fui pra escola participar do Share Fest, evento onde os alunos ajudam a limpar, pintar e deixar a escola mais bonita :) hahahah mas é isso mesmo, até serviço de jardinagem eu fiz, olha que orgulho mãe *-*
Depois o Cain tinha ficado de mudar carona mas eu achei que ele ia almoçar por lá e ele não ia, então torci pra minha família estar em casa ainda mas eles não estavam, só que eu acabei indo almoçar com ele e uma amiga dele num japa ;)
Ele me deixou em casa, eu tomei banho, me arrumei e paanz e ele tornou a vir me buscar. Hora de curtir um parque de diversões :DD
A gente foi até a YMCA Norte pra pegar o ônibus. As Marias já estavam lá, eles preencheram o formulário e simbora!
- a gente foi pro Worlds of Fun (WF) que fica em Kansas City (KC) de excursão com o YTEENS -
Duas horinhas básicas de ônibus, bateu soninho e começou o chamego (nem vou dar detalhes públicos não, mas quem me conhece e quiser perguntar eu conto hahahaha), e foi assim a noite toda, mas não rolou nada.
O parque é a coisa mais divertida! Tava tudo decorado pro Halloween, começando a anoitecer, daora! Fomos em todas as montanhas russas, no elevador e eu com a Maria Clara tivemos a coragem de ir no RipCord á meia noite, num frio da porra, perto do lago (y) mas nem ligo porque foi bom pra porra, troço muito loco do caraleo!! Hahahahahaha malz ai gente, mas só palavrão descreve aquilo!! (O Cain gravou a gente no brinquedo e eu vou postar o mais rápido possível, mas se você está curioso e não sabe o que RipCord é, joga no Google!)
Na volta a gente parou no McD. porque né, geral faminto. Tudo no parque era uma fortuna!
De volta, dessa vez, no escurinho do ônibus, mais chamego... :P
Quando chegamos em Topeka tava muito frio! Ele deixou nós três na minha casa, teve chave de ouro, se é que vocês me entendem, e foi embora.
Subindo as escolas todo mundo acordou e o Ryan ficou putíssimo! - Véi, nem é culpa minha que cê tem uma casa de madeira caindo aos pedaços onde tudo faz barulho, justsaying - a gente se arrumou e foi dormir, na minha cama! Quando a Chelsea falou que as meninas podiam dormir aqui, eu achei que ela no mínimo ia dar um colchão inflável pra gente né, mas ela não fez nada e tivemos que dormir as três numa cama de casal nos padrões antigos --' mas enfim, tava muito feliz pra me irritar com isso, então relevei e rezei pra cama não despencar e quebrar tudo que tava em baixo além de matar a gente né?!
Aaaai aaai... Boa noite :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário