04 setembro 2012

Dia 16

Aniversário do Jaxon!!!
Na escola acho que a única novidade é a cena nova pra aula de teatro: agora são duplas com diferentes cenas. A minha é um casal da área artística conversando sobre um cantor mega famoso por quem a mulher sempre teve um amor platônico e o homem fica todo enciumado, e ele gosta mais dela do que ela gosta dele. É bem legal e não é dramática, pelo contrário, é engraçado :D
Ah! Ele também fez a brincadeira de detetive vivo sabe? Daquele de piscar? Só que é mais legal por que a gente tem que ficar andando e quando é assassinado tem que fazer morte dramática, nesse dia eu morri duas vezes, super legal! hahahaha
Acho que nesse dia não teve mais nada em especial nas aulas...
Depois a gente foi na casa da Grandma jantar e o Tristan foi pro treino enquanto eu e a Chelsea fomos numa loja comprar ingredientes pra brigadeiro *-* que eu queria fazer pra festa do Jax (era só no sábado mas os grandparents não iam estar aqui então íamos fizer antes pra eles experimentarem)
Buscamos o Tristan no treino e acho que foi só isso ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário