16 setembro 2012

Dia 28

Continuando...
Nós fomos pra casa do meu Hgrandpa onde a Chelsea ia nos pegar e deixar a Ditte em casa, isso era 7 da manhã e ela só apareceu as 9:30. Deu tempo de bater altos papos e ter o típico café da manhã americano com panquecas, ovo e bacon, e a gente não podia dormir porque ainda tinha Lawrence no mesmo dia :D
Chegando em casa eu fui me arrumar e a Mimi ia começar a pegar todo mundo ao meio dia, mas nem pra ela me falar que eu ia ser a última, fiquei esperando até depois da uma, podia ter lavado o cabelo e tudo... Mas enfim: ela me pegou, junto estavam todas as outras intercambistas (Ebba, May, Bingy, Ditte e moí!
No carro a gente jogou um jogo de música que cada um escolhia uma música pra tocar mas ela tinha que começar com a última letra da anterior, parece tosco mas é divertido (até tocar uma certa música que me lembra meu melhor amigo, mas eu sou uma anta porque foi eu quem escolhi --'), mas de boa.


Chegando lá a gente foi numa loja que fazem camisetas e fica pronto em uma hora, é magico e eu fiquei maravilhada com a minha que eu tanto queria! To quase fazendo uma pra cada pessoa que mora no meu coração porque é perfeito *-*


Depois nós fomos em várias outras lojas e eu comprei umas coisinhas, mas é cidade universitária então é tudo muito caro, deixei pra fazer compra cooompra quando for pra KC ;D


Depois a gente parou pra jantar no Jefferson's e passamos no Starbucks pra um chocolate quente caprichado.


Na volta, tornamos a brincar e eu sendo anta mais uma vez escolhi outra música que dessa vez me lembrou o começo da nossa amizade... Pronto, FODEU! Pela primeira vez durante meu intercâmbio eu desabei. Sorte ter sido perto de outras intercambistas, porque elas foram umas fofas comigo. Mas aquela noite eu tinha muita coisa pra fazer e eu não conseguia concentrar de jeito nenhum! Não tinha ninguém em casa e eu chorei litros. Me desculpa família, pode ter sido o cansaço misturado com a saudade e a música de fundo não ajudando em nada, mas eu tenho que admitir que mais que homesick, eu to "friendsick". Eu tava com medo disso acontecer, e ainda foi muito antes do que eu imaginei...
Resumindo: tive um fim de semana ótimo mas meu domingo a noite foi barra pesada!
Eu queria ir dormir cedo mas nem consegui também. ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário