24 setembro 2012

Dia 36

Segunda não teve aula yey! Então eu acordei umas 9:30, 10:00, tomei café da manhã assistindo CSI e peguei minha tarefa pra fazer...da pra perceber que não fiz nem metade né?!
As 3pm eu fui pro colégio porque era o dia das audições pro musical... Tava super nervosa mas cantar nem foi tão difícil, especialmente porque era fechado, então os ouros candidatos não iam me ouvir cantar. Mas a dança foi uma tragédia! Depois de cantar tinha que subir pro terceiro andar que a professora ia ensinar a dança, a gene foi em grupos e eu fui uma das ultimas, então, ultimo grupo. A dança nem era difícil, ou complicada nem nada, mas eu não sei porque, eu não consegui dançar! O ensaio tava bom mas na hora de apresentar eu me atrapalhei toda, tentei de novo, e de novo e nada! Saí de lá putíssima, mas já não tava aguentando mais!
Eu fui pra casa andando e quando eu cheguei eles já tinham jantado (y), aí a gente saiu pra alugar filme e tomar sorvete, que era muito bom por sinal, voltamos e assistimos Os Piratas (filme infantil). Bom, eles viram, eu fiquei fazendo exercício de bio e falando com meu pai. E foi isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário