12 setembro 2012

Dia 24

Quarta feira teve prova na aula de anatomia, a gente teve que fazer um pôster que representasse a cena que cada um ta trabalhando na de teatro, na de história teve uma pré prova que é uma coisa que eles fazem aqui pra ajudar os alunos, mas são só alguns profs que fazem, aí teve almoço, depois aula de matemática que era pra fazer uma contas muito toscas na calculadora, affe, meu QI vai baixar desse jeito --'


Depois teve AFS com apresentação do Léo sobre Belize, ele foi pra lá esse verão como algo parecido a um embaixador jovem, tenso o lugar que ele ficou!
Aí eu finalmente comecei a fazer amizade com alguém que não fosse intercambista: a Mimi e o Joe. A gente conversou muito, eles são muito legais e me convidaram pra ir pra Lawrence no domingo e depois ela me deu carona pra casa *-*

Minha Hmom chegou, a gente jantou e fomos jogar Monopoly com o Tristan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário