07 setembro 2012

Dia 19

Sexta feira. Exausta. E mesmo assim eu acordei mais cedo pra me maquiar pra escola pela primeira vez!


No Brasil quase ninguém liga pro dia da independência, eu também não ligava. Mas essa foi a primeira coisa que eu percebi mudar nas minha opiniões: patriotismo. A verdade é que cada um sabe onde seu calo aperta mas nem por isso o resto do mundo tem que saber e isso também vale pros países: nós, brasileiros, temos o direito de falarmos o que quisermos do nosso país, mas isso não quer dizer que temos que deixar a gringaiada falar também! Por isso eu fiz questão de vestir tudo o que eu tinha de verde e amarelo, até maquiada eu fui pra mostrar que no Brasil também tem patriotismo. Mas a parte mais legal foi encontrar minha Hmom e meu Hbaby bro com as camisetas do Brasil que eu trouxe pra eles *-* coisas fofas :D
Na escola o único comentário que eu ouvi foi: sua maquiagem ta linda! E nada sobre as cores --' Mas mesmo eles não perguntando eu falei do mesmo jeito hahahaha
A aula acabou de baixo de chuva e o Ryan foi me buscar, chegando em casa os pais dele já estavam aqui. Fiz uma social e subi pro quarto porque tinha tarefa pra fazer. Bem, quem disse que eu fiz? Eu tava EXAUSTA e dormi em cima do caderno. Não queria deixar pra depois porque o finde ia ser maluco mas não teve jeito, se não, não fazia nem um nem outro. Desci e tirei um cochilo no sofá :)
Mais tarde a Chelsea chegou e foi fazer zilhões de coisas as quais nenhuma incluía os brigadeiros. Quando deu umas 10 horas a gente foi começar e ela ainda tava decorando a casa pro aniversário do Jax. Resultado: fomos dormir as 2 da manhã (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário