18 setembro 2012

Dia 30

Estamos na Spirit Week, yeey! -n
Pra quem não sabe, a Spirit Week é a semana que antecede o homecoming, onde a galera escolhe temas pra ir vestido cada dia (tipo os nossos trotes no Brasil, mas aqui não tem tanto impacto porque a gente já não usa uniforme, então é como se tivesse umas pessoas avulsas pela escola). Ontem foi dia da América: geral usou azul e vermelho. Fui basica, blusa vermelha e casaco azul, mas tinha moleque até com a cara pintada!
Na terça foi o dia do super-herói e eu fui de BatGirl. Meio batido mas era o que tinha aqui pra improvisar né?! Mas tinha um pessoal bem criativo também :D
Teve prova na aula de Gov. que eu achei que ia estar mais fácil, mas não foi o fim do mundo também não. O prof de Teatro faltou e a gente viu um filme chato lá. E as outras aulas foram chatenhas. Depois da aula eu enrolei pra voltar e cheguei era quase 4, eu tinha muitas tarefas atrasadas pra fazer que acabei não fazendo porque eu resolvi atualizar o blog depois de uma breve entrada no meu email :)
Enfim, perdi o meu dia e também não fui ajudar o AFS a construir o Float pro desfile. E ainda fiquei sem paciência pra pensar numa roupa de senhora pra usar no dia seguinte --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário