05 setembro 2012

Dia 17

Mais um BD e duas semana de aula já.
Na aula de Bio eu to mais perdida do que nunca! Na de atuação a gente teve mais apresentações de monólogos e um tempinho pra ensaiar as cenas. História, puff, boooring! Almoço e matemática.



Depois da aula teve encontro do AFS e foi dias dos americanos levarem comidinhas pros intercambistas: teve brownie, cookies, donuts, cheese n crackers, sugar cookies no formato dos EUA, Monster, e mais algumas coisas, uma delícia!



A Chelsea veio me buscar depois e eu não lembro o que a gente foi fazer depois disso, mas mais tarde nós fizemos brigadeiro e eu consegui fazer o Tristan me ajudar (porque ele não gosta de nada grudando na mão dele) mostrando pra ele que a melhor parte depois de fazer as bolinhas é poder lamber os dedos depois e ele implorou pra ajudar hahahaha
Fui dormir.


PS: é lógico que eles adoraram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário