27 setembro 2012

Dia 39

Pra começar eu fui ver a lista do cast pro musical, bem, eu estava lá, mas sem personagem... Enfim.
As primeiras aulas foram invertidas por causa de alguma assembléia lá. Então primeiro teve o Trojan Time, depois as aulas 2, 4 e 6. Intercambista junto não presta e no auge do tédio resolvemos brincar e eu sugeri o clássico: STOP. E o pior é que todo mundo conhecia hahahaha foi engraçado, STOP é mundial galera!!! Só as regras que são meio diferentes então a gente juntou tudo, deletou algumas e fizemos a nossa própria versão de STOP :D Até ficar chato como sempre e a Bing surgir com uma brincadeira do país dela que realmente sugere muita falta do que fazer mas é muito divertido. Eu tirei algumas fodos, mas é meio complicado de explicar então vou deixar pra quando tiver as imagens aqui :)
O Cain não foi pra aula porque ta dodói e me pediu uma foto da lista do cast. Bom, como uma ótima amiga que sou, lá vou eu de novo na sala do coral e tirando foto não é que eu vejo meu nome na lista de persongens???!!! Fiquei feliz até saber o que eu ia fazer, porque nem nome não tem. Eu sou a escrivã do julgamento, só apareço no final e tenho duas falas minúsculas (y), resumindo: eu só to no show por ser Intercambista --' Só de raiva eu vou tentar os papéis principais das peças que tem depois do musical! Eu não canto mas eu eu atuo, e em comparação com o povo daqui, é.
Na aula de governo teve uma palestra sobre faculdade de aviação e eu me revirei pra conseguir falar com meu amigo (porque já era quase a hora dele voltar pra casa e a gente ia ter que parar de conversar) e com o Cain ao mesmo tempo hahahha mas consegui, mesmo com alguns olhares bizarros do meu prof... como eh bom ser vIdA lOkA!!
Almocei com umas meninas diferentes hoje, todas elas estavam putíssimas com a escolha dos personagens e principalmente com a escolha da Elle que sinceramente? Até eu já sabia quem ia ser... Mas o papo é de que ele escolheu os favoritos dele e não quem merecia. Mas uma meninas em especial tava mais puta porque o namorado dela pegou o Emmett e aqui rola beijo mesmo quando precisa, então ele vai beijar esse menina que ela não gosta e já viu né? O circo ainda vai pegar fogo....
No coral ele tava todo atrapalhado com as preparações pro SRO então a aula foi só pra entregar nossas becas pra apresentação, veeeeeeeei mor daora! Me senti num filme!! *o*
No ingles a única coisa útil foi descobrir que Gangnam Style também é conhecido aqui e eles até sabem a dancinha, chora!
Eles entregaram o livro com o script e as músicas pra peça toda, e mandaram os homens embora porque queria ensaiar só com as meninas.
O Ryan veio me buscar, a gente jantou e eles me deixaram na Y pro Teens grup e foram pro treino do Tristan.
Teve vôlei e a gente perdeu feio prum time cheio de velhinhos e gordinhos, decepção! Depois teve brincadeira tosca de novo e eu voltei pra casa. Ai a gente ficou aqui só batendo papo até a hora de ir dormir.

PS: pra quem perguntou: eu e o Cain? Não.
Ainda.... :P hahahaha Digamos que a gente ta se conhecendo... Mas no estilo americano, então é conhecendo mesmo, não se pegando, ok?
Sem contar que eu vi o primeiro gato de mãos dadas com uma figura, nem comento...

IMPORTANTE: Galera, eu abri comentário anônimo porque se não só quem tivesse login ia pode comentar, mas eu ainda preciso saber o nome de quem ta perguntando, principalmente se for alguém que eu já conheço, porque se for alguma pergunta que eu não queira responder por aqui eu posso ir até a pessoa, então por favor, se puderem cooperar nessa parte eu agradeço. Beijos, até mais :D

Heeeeeeeeeeeey Sexy LADY! *-* #gottalovebestfriends

Nenhum comentário:

Postar um comentário