22 setembro 2012

Dia 34

Sábadão mais simples do mundo: teve jogo do Tristan que atrasou e a gente ainda passou na loja de Halloween que finalmente abriu e eu to absolutamente apaixonada pelas fantasias!! Acho que vou comprar umas duas porque eu já sei de duas festas pra ir aqui e no Brasil tem carnaval né minha gente??! Argumentos válidos d dinheiro bem gasto hahahaha ENFIM, a gente só chegou em casa depois das 4 da tarde, aí terminamos de ver um filme do finde passado, meus h.parents foram trabalhar e eu tinha que fazer tarefa mas acabou que o Jax não tinha onde ficar e eu tive que cuidar do meu baby bro que de tão fofo (e tão cansado) dormiu por mais de 2 horas e eu fiquei vendo TV (porque ele tava no meu colo e é do tipo de bebê que se você respirar forte ele acorda) até eles voltarem e a gente foi pro hospital...
O Grandpa - avô da Chelsea mas bisavô das crianças (e no caso, meu também) - tem várias doenças e agora ele ta pior. Resumindo: o papo é de que ele não tem muito mais tempo. E o clima na família ta bem tenso :// E eu ainda sou péssima com esse tipo de situação, eu até tentei dar meu apoio mas sei lá se deu certo :S
Nem sei se devia estar falando disso aqui, mas enfim, agora já foi...
Chegamos meio tarde mas eu ainda precisava lavar a peruca e acabei indo dormir que horas??? Mais de 2 da manhã, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário