13 setembro 2012

Dia 25

Na escola a única coisa que importou foi a aula de coral: começaram a falar do musical do ano e a gente começou a assistir, Legally Blonde! Gente, apaixonei! O musical é muito de divertido e acho que vou tentar *-* Até porque mesmo se eu não conseguir nenhuma parte grande (vocês não fazem ideia do tanto que a galera canta aqui!) eu to no show. Meu professor disse que qualquer intercambista que queira, esta no show, porque é uma ótima experiência. Fala se eu não amo meu choir teacher??!
No trojan time eu fui primeiro pra sala de bio porque eu precisava terminar a prova (é minha gente, aqui eles fazem provas imensas e se você não conseguir terminar pode voltar depois pra fazer, lol! Fala o tanto de gente que não usa isso pra se dar bem?! Mas eu não porque sou pura! :) ) Enfim! Terminei e fui pra sala de teatro pra terminar o pôster, mas o máximo que deu tempo de fazer foi colocar o horário, a data e o local, LOL2
Depois da aula teve o primeiro encontro do grupo de teatro que graças a deus é integrado com o musical, então eu não vou precisar perder nem um nem outro *-* Mas a melhor parte é uma viagem que tem em janeiro pra tipo um congresso onde tem apresentações, concursos, batalhas, tudo relacionado a atuação, fala se eu já não reservei meu lugar??! hahaha


Voltei pra casa, a gente jantou e eu fui pro encontro na Y. Ah, é bem legal, deu pra interagir mais com as pessoas dessa vez e eu participei de uma brincadeira que tinha que tirar os biscoitos do pote cheio de leite com a boca. Eu sempre quis participar de um negocio desse mas devo dizer que é nojento! Me disseram que tem foto minha rolando na internet, quero nem ver hahahaha
Foi só isso eu acho, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário